Chicote TID - Opel Corsa B

Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação
Autor Mensagem
Mobys
:: Wind ::

Cadastrado em: Sábado, 6 de Junho de 2009
Pontuação: 0

MensagemEnviada: Quarta-Feira 10th 2010f Março 2010 03:56:45 PM Assunto: Chicote TID - Opel Corsa B Responder com Citação

O TID do Corsa cá de casa está com algum problema, se tocar no TID ele faz reset perdendo as horas e o dia. Já desmontei a peça e cheguei à conclusão que o problema está no cabo.

A minha questão é a seguinte, onde é que vai ligar esse cabo? Ele vai por trás da ventilação mas depois como é lógico não o consigo ver mais, tou a pensar em trocá-lo, mas dará muito trabalho?

Obrigado! Wink
ALEX_BHZ
:: Sport ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2010
Pontuação: 4

MensagemEnviada: Quarta-Feira 10th 2010f Março 2010 04:02:58 PM Assunto: Responder com Citação

Com esse mesmo problema, se eu tocar no TID ele apaga e volta todo zerado, se passo
em ruas que treme muito o carro ele acontece a mesma coisa....

Pensei que fosse o Chicote também troquei ele 2 x

Mas nao melhorou, só piorou, conclusão

Levei o TID em uma eletronica e resultados os circuitos do encaixe onde vao
as soldas nos 12 pinos estavam ruins, refis as mini soldas e problema resolvido!

Quer fazer uma doação? corsaclubemg@gmail.com / 9732-4611
Paulinho
:: GL ::

Cadastrado em: Sábado, 18 de Setembro de 2004
Pontuação: 9

MensagemEnviada: Quarta-Feira 10th 2010f Março 2010 04:27:31 PM Assunto: Responder com Citação

tive esse problema no meu 1º corsa, tive ki refazer as soldas dos pinos do encaixe do chicote

ALEX_BHZ

MensagemEnviada: Quarta-Feira 10th 2010f Março 2010 04:33:16 PM Assunto: Responder com Citação

Paulinho escreveu:
tive esse problema no meu 1º corsa, tive ki refazer as soldas dos pinos do encaixe do chicote

Quanto vc teve que pagar? ficou bom o resultado ou deu pau mais tarde?

Mobys

MensagemEnviada: Quarta-Feira 10th 2010f Março 2010 06:28:27 PM Assunto: Responder com Citação

então o problema deve estar no próprio TID? Vou tentar ver as soldas então Confused
ALEX_BHZ

MensagemEnviada: Quarta-Feira 10th 2010f Março 2010 10:08:05 PM Assunto: Responder com Citação

Mobys escreveu:
então o problema deve estar no próprio TID? Vou tentar ver as soldas então Confused

A uma grande chance de ser sim, atras de conde encaixa o chicote q vem do carro no TID
tem 12 mini pinos de aço, talvez alguns tenha enfraquecido as soldas, o meu aconteceu isso
ai antes de abrir quase o carro todo pra trocar o chicote da uma olhada nessa parte ai...
em qualquer loja e de eletronicos

Mobys

MensagemEnviada: Quinta-Feira 11th 2010f Março 2010 03:26:48 PM Assunto: Responder com Citação

obrigado! Smile

MensagemEnviada: Sábado 20th 2010f Março 2010 04:25:42 PM Assunto: Responder com Citação

Bem, já dei um jeito às soldas e realmente o TID para já esta a portar-se lindamente! Very Happy

Cadastrado em: Sábado, 18 de Setembro de 2004
Pontuação: 9

MensagemEnviada: Segunda-Feira 22nd 2010f Março 2010 04:41:30 PM Assunto: Responder com Citação

ALEX_BHZ escreveu:
Paulinho escreveu:

Quanto vc teve que pagar? ficou bom o resultado ou deu pau mais tarde?

na epoca eu mesmo fiz em casa, é trankilo o trampo, desde que o ferro de solda tenha a ponta bem fina!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Google

Web www.corsaclube.com.br

Requer navegador compatível com HTML 4.01 e CSS 2. Melhor visualizado em resolução de 1024x768.
© 2010 CorsaClube, todos os direitos reservados.