|
|
| Autor |
Mensagem |
Mobys :: Wind ::
Idade: 25 Cadastrado em: Sábado, 6 de Junho de 2009 Mensagens: 12 Pontuação: 0 Localização: Portugal - PT
|
Enviada: Quarta-Feira 10th 2010f Março 2010 03:56:45 PM Assunto: Chicote TID - Opel Corsa B |
|
|
O TID do Corsa cá de casa está com algum problema, se tocar no TID ele faz reset perdendo as horas e o dia. Já desmontei a peça e cheguei à conclusão que o problema está no cabo.
A minha questão é a seguinte, onde é que vai ligar esse cabo? Ele vai por trás da ventilação mas depois como é lógico não o consigo ver mais, tou a pensar em trocá-lo, mas dará muito trabalho?
Obrigado!  |
|
|
|
ALEX_BHZ :: Sport ::

Idade: 27 Cadastrado em: Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2010 Mensagens: 1614 Pontuação: 4 Localização: Belo Horizonte - MG
|
|
|
|
Paulinho :: GL ::

Idade: 29 Cadastrado em: Sábado, 18 de Setembro de 2004 Mensagens: 2381 Pontuação: 9 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
|

Idade: 27 Cadastrado em: Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2010 Mensagens: 1614 Pontuação: 4 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Quarta-Feira 10th 2010f Março 2010 04:33:16 PM Assunto: |
|
|
| Paulinho escreveu: | | tive esse problema no meu 1º corsa, tive ki refazer as soldas dos pinos do encaixe do chicote |
Quanto vc teve que pagar? ficou bom o resultado ou deu pau mais tarde? _________________
Quer fazer uma doação? corsaclubemg@gmail.com / 9732-4611 |
|
|
|
Idade: 25 Cadastrado em: Sábado, 6 de Junho de 2009 Mensagens: 12 Pontuação: 0 Localização: Portugal - PT
|
|
|
|

|
Enviada: Quarta-Feira 10th 2010f Março 2010 10:08:05 PM Assunto: |
|
|
| Mobys escreveu: | então o problema deve estar no próprio TID? Vou tentar ver as soldas então  |
A uma grande chance de ser sim, atras de conde encaixa o chicote q vem do carro no TID
tem 12 mini pinos de aço, talvez alguns tenha enfraquecido as soldas, o meu aconteceu isso
ai antes de abrir quase o carro todo pra trocar o chicote da uma olhada nessa parte ai...
em qualquer loja e de eletronicos _________________
Quer fazer uma doação? corsaclubemg@gmail.com / 9732-4611 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Paulinho :: GL ::

Idade: 29 Cadastrado em: Sábado, 18 de Setembro de 2004 Mensagens: 2381 Pontuação: 9 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Segunda-Feira 22nd 2010f Março 2010 04:41:30 PM Assunto: |
|
|
| ALEX_BHZ escreveu: | | Paulinho escreveu: | | tive esse problema no meu 1º corsa, tive ki refazer as soldas dos pinos do encaixe do chicote |
Quanto vc teve que pagar? ficou bom o resultado ou deu pau mais tarde? |
na epoca eu mesmo fiz em casa, é trankilo o trampo, desde que o ferro de solda tenha a ponta bem fina!! _________________ Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 0800 15 63 15 - Nós podemos melhorar este país
 |
|
|
|
|
|