[Ajuda]no GNV e consumindo gasolina Tbm

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
JunioRNecT
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 21 2009f Dezembro 2009 11:37:26 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JunioRNecT »

galera, eu dei uma vista geral ali nos fios da chave que muda de Gasolina pra GNV e com o carro funcionando vi que tava com mau contato, quando eu dava uma balançadinha no fio, todas as luzes da chavinha do gas acendiam, outra hora mudava pra gasolina, sendo que nao tinha tanto Gas assim, dai fiquei mexendo tentando meio que deixar os fios imoveis na posição que nao desse mais o mau contato, feito isso rodei rodei rodei rodei no carro e vi que a gasolina nao descia mais , como tava bem no inicio da reserva, ta ate hoje, pra ter mais certeza ainda, desconectei a mangueirinha que vem do tanque ate o motor , com a chavesinha no GNV, pra ver se tava vindo gasolina, e nao vem , passei a tomadinha pra a gasolina e acabei lavando meu motor kkkkkkkkkkkkkk ou seja, acho que o problema foi resolvido, era mau contato na chavesinha mesmo ou na instalação dela. Pois voltei novamente a chavesina para o GNV e a gasolina parou de vir .

ufaa ja tava doido queimando gasolina e jogando GNV fora e vire versa...

So pra comentar, proximo dia 14/01 farei minha matricula no curso de injeção eletronica de autos, vale salientar que o CC me incentivou e muito a essa decisao, tou gostando d+ de mexer no meu Corsinha e o melhor agora estudando mesmo, pra ser um bom tecnico no assunto .


Flws um abraço a todos...
Sozinhos somos Bons,Juntos somos melhores...


Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”